Condições Gerais

O portal www.torresvedrasnegocios.com pertence à Câmara Municipal de Torres Vedras.


O projecto torresvedrasnegocios.com surge no âmbito do Gabinete de Apoio às Empresas, um serviço que visa apoiar, orientar, informar, acompanhar e promover o tecido económico do Concelho de Torres Vedras, possibilitando ainda uma melhoria da eficácia de resposta aos processos em curso nos serviços municipais. Este novo projecto tem como objectivo é fomentar a actividade económica no concelho, criando assim um local de busca de empresas, com possibilidade de pedido de orçamentos a uma ou mais empresas, com pesquisa de contactos/informações das mesmas. Este é um serviço a disponibilizar gratuitamente pela Câmara Municipal de Torres Vedras às empresas com actividade económica no concelho.

 

A empresa que queira inscrever-se no portal de negócios terá de preencher a ficha de inscrição disponível no site, que após ser aprovada o gestor do site enviará um e-mail com os dados de acesso ao portal (login e password).

 

A empresa é responsável pelos dados que disponibiliza. A Câmara Municipal não assume qualquer responsabilidade sobre qualquer informação contida na página de cada empresa, sendo que, caso verifique alguma anormalidade, pode a qualquer momento, fazer alterações ou retirar o website qualquer um dos elementos que o integram, sem necessidade de comunicação prévia ao utilizador.

 

Os dados que aqui se encontram foram fornecidos pelas próprias empresas, e é da responsabilidade das mesmas actualizar os dados quando alguma alteração se verificar.
Podem as empresas com sede ou estabelecimento no Concelho de Torres Vedras aderir ao Portal de Negócios. É um serviço gratuito.

 

O utilizador do site poderá consultar a base de dados das empresas, onde estão os contactos e a apresentação das mesmas. O utilizador poderá utilizar a ferramenta de pedido de orçamento. O utilizador poderá solicitar orçamentos a uma ou várias empresas e é da responsabilidade da empresa a resposta a esse mesmo pedido.

 

 


um projecto da Câmara Municipal de Torres Vedras
desenvolvido por Slingshot