Outras Notícias

PASSAPORTE PARA O EMPREENDEDORISMO

Passaporte para o Empreendedorismo é uma iniciativa do Programa +E+I de acordo com o Impulso Jovem, que pretende estimular jovens empreendedores qualificados a desenvolverem o seu projeto de empreendedorismo inovador, que se encontre em fase de ideia, facultando um conjunto de ferramentas técnicas e financeiras.

Que apoios são concedidos pelo Passaporte para o Empreendedorismo?

- Bolsa do Passaporte para o Empreendedorismo – o processo inicia-se através do acesso a uma Bolsa para o desenvolvimento do projeto empresarial.

- Mentoria - os promotores com Bolsa podem ter acesso a uma Rede Nacional de Mentores que irão fornecer aconselhamento empresarial aos empreendedores.

- Assistência Técnica - os promotores com Bolsa podem ainda obter Assistência Técnica no desenvolvimento do projeto empresarial.

 

A Bolsa do Passaporte para o Empreendedorismo é um incentivo mensal no valor de 691,70 euros, a atribuir durante um período mínimo de 4 meses e até ao máximo de 12 meses.

Os jovens devem ser detentores de um projeto de empreendedorismo que ainda se encontre na fase da ideia: Inovador, com potencial de crescimento e que responda a uma necessidade de mercado.

 

(+) informação

 

 

Publicado em 07/04/14


um projecto da Câmara Municipal de Torres Vedras
desenvolvido por Slingshot