Outras Notícias

PROJETO BIOATLAS

Seminário de Stakeholders, Torres Vedras 11 de Abril 2014

Um consórcio constituído pela INTELI, EnergyIN, Universidade de Aveiro e AREANATejo, apresentou uma candidatura para o financiamento do projecto designado BIOATLAS, no âmbito do Aviso n.º 02/SIAC/2012, e a qual mereceu o parecer favorável da Autoridade de Gestão do COMPETE.

O BIOATLAS pretende dotar o subsetor da biomassa para fins energéticos de um instrumento de informação geográfica, que seja agregador de um conjunto de dados, metodologias e conhecimento científico até hoje não disponíveis de forma integrada e/ou numa interface "user-friendly". Este instrumento pretende por um lado identificar geograficamente oportunidades concretas e por outro lado apoiar o processo de tomada de decisão por parte de empresas, investidores e de outros agentes, que operam neste subsetor, promovendo deste modo o desenvolvimento económico e sustentado em Portugal.

O EnergyIN enquanto parceiro do projecto BioAtlas pretende realizar uma sessão para apresentação do projecto e recolha de opinião por parte dos stakeholders identificados. Dada a vossa relevância neste contexto, convidamos-vos a estarem presentes neste evento que terá lugar no próximo dia 11 de Abril no auditório dos Paços de Concelho da Câmara Municipal de Torres Vedras.

 

 

Formulário inscrição: www.bioatlas.pt

Publicado em 07/04/14


um projecto da Câmara Municipal de Torres Vedras
desenvolvido por Slingshot