Outras Notícias

PORTUGAL TEM FUTURO! LIDERAR COM RESPONSABILIDADE - Seminários

 

No âmbito do encontro realizado no passado dia 26 de Outubro – Portugal tem Futuro! – Liderar com Responsabilidade, convidamo-lo para um conjunto de três seminários a realizar no decorrer do mês de Novembro, uma parceria entre a ACEGE, CAERO e a Câmara Municipal de Torres Vedras.

PORTUGAL TEM FUTURO! LIDERAR COM RESPONSABILIDADE


COMO RECEBER A HORAS? - 8 de Novembro

COMO MOTIVAR COLABORADORES? - 15 de Novembro

CONCILIAÇÃO VIDA PROFISSIONAL - 28 de Novembro

 

 

A participação das empresas é GRATUITA.

 

INSCREVA-SE (+)


 

(+)Programa

10H Recepção aos participantes

10H15M Seminário e debate de ideias numa vertente orientada para a implementação de novos procedimentos para as empresas

13H Encerramento

 

 

(+) Informações

A ACEGE em parceria com a CIP, IAPMEI e APIFARMA está a desenvolver o programa “Portugal tem futuro – Liderar com responsabilidade”, que quer potenciar a acção dos líderes empresariais, neste momento especial em que vivemos, procurando alterar enraizados padrões de comportamento que põem em causa a competitividade da economia portuguesa e a sustentabilidade das próprias empresas. É nas alturas de crise que a acção dos líderes é ainda mais relevante, marcando de forma indelével o desenvolvimento das empresas, dos colaboradores, das famílias e de toda a sociedade onde actuam.

COMO RECEBER A HORAS?

O incumprimento nos pagamentos tem uma enorme influência na vida e no dinamismo da economia, e em particular, no quotidiano das pequenas e médias empresas, que se vêem confrontadas com práticas de concorrência desleal e ameaçadas na sua própria sobrevivência.

Oradores:

Albina Nunes - Delloite

Sofia Santos – Economista, professora universitária e coordenadora movimento IVA com recibo

COMO MOTIVAR COLABORADORES?

Num momento de menor crescimento económico e de contenção de custos, a motivação dos colaboradores passa por factores não monetários, passa pela capacidade de potenciar o seu desenvolvimento pessoal e integrar as suas expectativas e ideias no desenvolvimento da empresa.

Oradores:

José Manuel Seruya – Gestor de Empresas e Professor Universidade Católica

Ana Costa Cabral - Professores da Universidade Católica Portuguesa

CONCILIAÇÃO VIDA PROFISSIONAL

Com os novos desafios de acolhimento por parte das famílias, a necessidade de partilha de recursos e muitas vezes, gestão de elevados níveis de ansiedade por parte dos seus membros, este seminário debate-se com medidas simples e concretas para a empresa procurar solucionar situações de conflito família-empresa.

Oradores:

Fundação Mais Família (Espanha)

 

 

 

(+) Para mais informações

Gabinte de Apoio às Empresas empresas@cm-tvedras.pt | 261 310 418

CAERO  geral@caero.net | 261 321 497

 

 

Publicado em 03/11/11


um projecto da Câmara Municipal de Torres Vedras
desenvolvido por Slingshot