Outras Notícias

ESTATÍSTICAS CONSTITUIÇÃO E DISSOLUÇÃO DE EMPRESAS

CONSTITUIÇÃO E DISSOLUÇÃO DE EMPRESAS NO CONCELHO DE TORRES VEDRAS (ano 2012)

 

No decorrer no ano de 2012 foram publicados 170 actos de constituição de empresas no Concelho de Torres Vedras, e 161 actos de dissolução.

 

As áreas de actividade das empresas constituídas centram-se essencialmente na área do comércio a retalho (relógios e de artigos de ourivesaria e joalharia / produtos farmacêuticos / computadores, unidades periféricas e programas informáticos / produtos alimentares, naturais e dietéticos / manutenção e reparação de veículos automóveis), restauração (Estabelecimentos de bebidas - Bares e Restaurantes tipo tradicional), agricultura e produção animal (Cultura de produtos hortícolas, raízes e tubérculos) e construção de edifícios.

 

Consulte o anexo (+)

* dados actos publicados no Portal do Ministério da Justiça

 

 

CONSTITUIÇÃO E DISSOLUÇÃO DE EMPRESAS NO CONCELHO DE TORRES VEDRAS (ano 2011)

No decorrer no ano de 2011 foram publicados 227 actos de constituição de empresas no Concelho de Torres Vedras, e 200 actos de dissolução.

Em 2011, 51% das empresas constituídas assumiram a forma jurídica de Sociedade Unipessoal por Quotas, enquanto 45% Sociedade por Quotas e 5% Sociedade Anónima.

As áreas de actividade das empresas constituídas centram-se essencialmente na área da construção, comércio a retalho e actividades consultoria, cientificas, técnicas e similares. Seguem-se as actividades de Comércio por Grosso e o Alojamento, Restauração e Bebidas.

* dados actos publicados no Portal do Ministério da Justiça

Consulte o Anexo (+)

 

 

Anexos:
Download 1
Download 2

Publicado em 07/01/13


um projecto da Câmara Municipal de Torres Vedras
desenvolvido por Slingshot