Outras Notícias

LOJAS POP UP

DINAMIZAÇÃO DO CENTRO HISTÓRICO DA CIDADE

A Câmara Municipal de Torres Vedras, atenta a necessidade de dinamizar o centro de histórico da cidade, encontra-se a estudar a possibilidade de lançar um programa que visa estimular a criação de lojas pop-up em espaços actualmente devolutos e/ou por arrendar.

Com o intuito de contribuir para a diferenciação e qualificação da oferta comercial ancorada no Centro Histórico da cidade e simultaneamente contrariar a tendência para a existência de espaços vazios que deterioram o ambiente urbano conduzindo à redução dos fluxos de circulação pelo casco histórico, intenta aferir o interesse da sua empresa nesse âmbito.


O QUE SÃO LOJAS POP-UP?
O conceito pop-up remete para uma utilização temporária de um determinando espaço, em momentos e ou épocas específicas, com o propósito de divulgar e comercializar novos produtos e/ou serviços, aproximando as empresas e respectivas as marcas dos cidadãos.

Existem inúmeros exemplos documentados de organizações que investem nesta nova abordagem de grande eficácia em termos promocionais/de marketing, com ganhos para as diversas partes envolvidas.


Assim, solicitamos, a título meramente prospectivo, a sua colaboração no sentido de aferirmos eventuais interesses de ocupação, preenchendo algumas questões que se encontram no seguinte LINK(+).

Agradecemos antecipadamente os contributos que nos possa facultar no sentido de construirmos, em conjunto, as melhores soluções para os problemas e de encontrarmos os melhores caminhos para um desenvolvimento integrado e sustentável.

O Gabinete de Apoio às Empresas
empresas@cm-tvedras.pt

 

Publicado em 15/03/13


um projecto da Câmara Municipal de Torres Vedras
desenvolvido por Slingshot